quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Rei do futebol é Pelé. O Maior de todos. #QUESTÃOBRASILNACOPA


-José Mourinho: "Eu acho que ele é o futebol Você tem o verdadeiro especial - Sr. Pele.".
-Johan Cruyff: "Pelé foi o único jogador que ultrapassou os limites da lógica".
-Osvaldo Ardiles: Pelé realmente tinha tudo - capacidade goleador, um grande passador, bom no jogo aéreo, rápido, ele usou ambos os pés, quase o futebolista perfeito. Muitas palavras foram escritas sobre Pelé, mas o seu recorde fala por si - mais de 1.000 gols e três vitórias da Copa do Mundo. Ele também tocou no momento em que os jogadores atacantes não estavam protegidos pelos árbitros, tanto quanto eles são hoje.

-Eusebio: "Pelé jogou em uma época em que teve tantos grandes jogadores e em que a atmosfera se destacou acima dos outros Ele era um jogador completo em todos os aspectos, além de ser uma espécie ser humano Cristiano Ronaldo é jovem ainda, e.. tem muitos anos à frente de si mesmo. Mas a partir de agora, eu não vejo ninguém que possa comparar com Pelé "

-Bobby Moore: "Pelé foi o jogador mais completo que eu já vi, ele tinha tudo o que dois bons pés magia no ar rápida poderosos poderiam bater nas pessoas com habilidade poderia correr mais pessoas a 5 pés 8 pol de altura, ainda....... ele parecia um gigante de um atleta em campo. Perfeito equilíbrio e visão impossível. Ele foi o maior, porque ele poderia fazer tudo e qualquer coisa em um campo de futebol. Lembro Saldhana o treinador ser perguntado por um jornalista brasileiro que foi o melhor goleiro seu plantel. Ele disse Pele. que o homem pudesse jogar em qualquer posição ".

-Ferenc Puskas: "O maior jogador da história foi Di Stefano me recuso a classificar Pelé como jogador ele foi acima disso..."
-Sir Alex Ferguson: "Pergunta: O melhor jogador que você já viu-AF:? Pelé, Di Stéfano, Maradona, Cruyff-Q:. Nesse fim-AF: Sim, acho que sim."
-Romário: "Messi tem todas as condições para ser o melhor, mas primeiro ele tem que vencer Maradona, Romário e depois, eventualmente, Pelé".
-Costa Pereira: "Cheguei com a esperança de parar um grande homem, mas eu fui embora convencido de que eu tinha sido desfeito por alguém que não nasceu no mesmo planeta que o resto de nós."
-Michel Platini: "Há de Pelé o homem e, em seguida, o jogador Pelé e jogar como Pelé é jogar como Deus.".
-Alfredo Di Stefano: ". O melhor jogador de sempre Pelé Messi e Cristiano Ronaldo são os dois grandes jogadores com qualidades específicas, mas Pelé era melhor."
-Sir Bobby Charlton: "Às vezes eu sinto como se o futebol foi inventado para este jogador mágico."
-Tostão: "... Pelé foi o maior - ele estava simplesmente impecável e fora de campo ele está sempre sorridente e otimista Você nunca vê-lo mal-humorado Ele adora ser Pelé".

-Zico: "Este debate sobre o jogador do século é um absurdo Só há uma resposta possível:... Pelé Ele é o maior jogador de todos os tempos, e por alguma distância eu poderia acrescentar"

-Franz Beckenbauer: "Pelé é o maior jogador de todos os tempos Ele reinou por 20 anos Todos os outros - Diego Maradona, Johan Cruyff, Michel Platini - rank debaixo dele não há ninguém que se compare a Pele...." -

-Tarcisio Burgnich: "Antes do jogo, eu disse a mim mesma que Pelé era apenas carne e ossos como o resto de nós Depois eu percebi que eu estava errado.".

-Cesar Luis Menotti: "O melhor de tudo foi Pelé, que é uma mistura de Di Stéfano, Maradona, Cruyff e Leo Messi."

-Cesar Luis Menotti:. "É feio para comparar, mas o maior foi Pelé Se acreditarmos que Deus fez o homem, o" preto "Pelé fez-lhe perfeito Ele deu-lhe tudo o que Ele não tinha nada, o cabeçalho, o poder físico.. drible, finalização, inspiração, gênio, gênio, visão, objetivo. Tudo ". ¨

-Gianni Rivera:. "No entanto, eu acho que há alguém que foi ainda melhor (do que Messi) e que é Pelé Ele usou ambos os pés em campo ele era tão perigoso com a direita, como foi com a esquerda Ele era forte.. o ar, bem como, e criou uma série de chances. "

-Hugo Gatti:. "Pelé tinha a pele de um jogador, a cabeça, o ritmo, tudo o que Ele era uma pantera vestida de branco, eu joguei com ele, entrou para jogar na última hora e ele poderia virar o jogo E o grande.. diferença é que Pelé em campo criado medo, Maradona não ... Para mim, é Pelé, Alfredo Di Stefano e Maradona, nessa ordem. Agradeço Diego, ele é um grande jogador. Mas de outro planeta era Pelé, não ele. "

-Teófilo Cubillas: "eu confrontei-o várias vezes no campo e eu acho que vai ser não havia ninguém como ele."

-Mario Zagallo: "Pelé representava tudo no futebol por causa do que ele fez em campo."

-Cristiano Ronaldo: "Pelé é o maior jogador da história do futebol, e só haveria um Pelé no mundo."

-Geoffrey Verde: "Di Stéfano foi manufaturado na terra, Pelé foi feito no céu."
Cotações da Wikipedia e FIFA Site Oficial:
http://www.fifa.com/classicfootball/p ...
http://www.newstatesman.com/uk-politi ...
http://www.goal.com/en/news/12/spain/ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores